domingo, 8 de julho de 2012

Entrevista com Isabella Castillo e Andrés Mercado

                                         

Encontrei uma entrevista com Andrés Mercado e Isabella Castillo falando sobre o novo Perfil dos personagens da segunda temporada da novela.E traduzi para brasileiro.Vejam só:

Pergunta: Andrés,diga-nos o que vai acontecer com Daniel na 2ª Temporada ...

Andrés: Continuará apaixonadíssimo por Grachi, mas haverá meninas que duvidam, e podia cair alguma tentação.


Pergunta: É inegável química com vocês fora da tela ...


Andrés: Se temos uma ótima química. Desde que eu conheci, antes de começar a gravar a novela, eu estava feliz que era ela. É minha protegida, minha querida e minha favorita.


Pergunta: Isa, como você se sente sobre o trabalho com este pai está tão bom falar com você?


Isabella: Eu admito que estou feliz, porque como você não tem ideia e eu aprendi muito com ele. É como meu irmão. É uma grande honra poder trabalhar com ele e,claro, para ser sua namorada na série de Nick.


Pergunta: São apenas amigos? E na vida real:


Isabella: (ri nervosa).Somos amigos.


Pergunta: Qualquer defeito que você vê Andrés?


Isabella: Defeito? Bem, só não gosta de mim para usar salto alto porque sou muito alta.  


Pergunta: E sua maior qualidade?


Isabella: O que é um gentleman, um cara me sinto protegida em todos os momentos e sempre lá quando você precisa dele.


Pergunta: Andrés, quais são os fortes e fracos de Isa?


Andrés: É super sem noção, todo dia eu tenho que lembrar as coisas e andar atrás dela como sua babá. Por outro lado, tem um anjo incrível, serial e não há nenhuma maneira que eu ou qualquer um pode ficar zangado com ela. Com um sorriso ela convence.


Pergunta: Você se lembra de uma cena engraçada que aconteceu com eles esta segunda temporada?


Andrés: Isa estava com medo de um lagarto e teve que filmar uma cena com ela. Foi o bravo do animal, mas não por muito tempo, você poderia ver quase desmaiou de medo, foi uma decisão complicada.


                              Isa é boa em tudo, MENOS EM MATEMÁTICA


Pergunta: Você pode falar sobre como eles eram estudantes?


Isabella: Eu nunca fui a garota mais popular, no entanto, eu estava passando "Nerdito" um perfil era a melhor sala de aula em todas as disciplinas excepto matemática.


Andrés: Eu tive um grande momento na escola, tinha dois irmãos mais velhos, que eram muito populares, e isso me fez muito amigueiro. A verdade é que eu estava muito noviero e eu me diverti muito nesses anos.


Pergunta: Antes de ser atores e cantores, vocês já pensaram em se envolver em outra coisa?


Isabella: Eu sempre soube que queria cantar, a partir dos 5 anos de idade não. Quando aos 13 anos eu fui capaz de interpretar o Diário de Anne Frank em Espanha, descobri agir e eu a amo.


Andrés: Eu venho de uma família de músicos do meu peito, e os pintores de meu pai e ele sempre me chamou a atenção a arte e sabia que o que eu gosto.








Até mais galera! 
Beijos e um Abraço! 


Fotos: Tiradas do Google Imagens.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário